Rebaixadas!!






10 comentários:

  1. como chama o quadro da primeira bike ?

    ResponderExcluir
  2. #COOMO CHAMA O QUADRO DA PRIMEIRA BIKE DA LISTA ?" A VERMELHA "!! *-* VALEU MANOO !!

    ResponderExcluir
  3. opa, desculpe a demora parceiro, eu não sei qual é, mas vou pesquisar e t aviso vlw?

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. vseÊ sabe aonde eu posso encontra un pra comprarr?
    vlew ae ein !@

    ResponderExcluir
  6. mee ast no meu msn la se nao deu serto add laah guilherme.venerando@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Guilherme, sou Leandro, proprietário do BCCN Brasil, eu fiz uma busca por este modelo da mars star, mas não encontrei nenhuma a venda, talves se vc perguntasse em alguma bicicletaria, algumas encomendam quadros específicos, mas pode demorar!!! eu encontrei um modelo parecido, talves até mais legal no site do carrefour: http://www.carrefour.com.br/esporte-e-lazer/bicicletas/adulto-acima-de-aro-26/bicicleta-aro-26-mercury-fs-prata-azul---nautika_37943
    é uma mércury fs prata e azul talves lhe interesse!

    ResponderExcluir
  8. o preço médio da mercury completinha é em média de 950 a 1000 reais

    ResponderExcluir
  9. galera como faço para colocar a foto da minha bike nesse saite tem como ????

    ResponderExcluir